domingo, 14 de abril de 2013

Hipertrofia Massa Magra x Massa Gorda

Agora com 2,5 meses de malhação sendo 1 mês aeróbia e o restante anaeróbicos ( Hipertrofia) estou muito feliz por que não perdi muito do meu peso ( Creio estar perdendo massa gorda e ganhando massa magra) e estou me despedindo da samantha ela não quer me largar mas decididamente não quero ela comigo  ( *SAMANTHA = Manta de Gordura por cima do abdominal) vejo cada dia a barriga encolher e principalmente o peitoral aumentar de tamanho mas...
Relaxei um pouco nas ultimas duas semanas com a esteira e os abdominais com alteres, isso por que estava com trabalho extra pra fazer com a Loja Virtual então estive trabalhando ate tarde da noite quase que por duas semanas e estes dois exercícios tomam muito o pouco tempo que tenho para a malhação e pra ajudar a coluna não estava muito boa e abdominais sempre forçam.
Claro que a idade ja não ajuda muito e sempre sinto algumas dores não musculares mas acredito ser das articulações principalmente no ombro, creio que o esforço para exercícios de peito tipo Crucifixo com alteres.
 Assim vou levando minha vida com a Meta de saude em Minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário