sexta-feira, 1 de março de 2013

Agua 2 Litros Por Dia mas e a Qualidade da Agua?

Ja sabemos que pra um adulto o ideal é tomar 2 litros de agua por dia, e estou com esta meta pra ajudar o corpo a ficar saudavel, mas digo que não é facil, por que eu gosto de tomar suco , mas alguns nutricionistas dizem que o certo é tomar 2 litros de agua e não 2 litros de liquido ( suco , leite, sopa)
Bom eu estou tomando 2 litros de agua medidos, eu utilizo um cantil 500 ml ( Acho que chama assim)e até ao dormir ja tomei 4 deles, mas confesso que ja estou ficando meio aguado rrssss......

Vou contar um segredo, uma nutricionista ( Minha Cunhada Nanda) me disse que cada um tem a quantidade certa de agua a se beber e o jeito leigo de medir esta quantidade de agua é olhando a cor do xixi se clarinho branquinho esta ingerindo agua suficiente, xixi meio amarelado deve aumentar um pouco a agua, mas se tiver amarelo forte pode tomar muita agua pra dar uma forcinha para os rins.

Bom mas como o tema desta postagem é a qualidade da agua vc ja olhou isso? eu assustei quando recebi este video de uma amiga D. Suely Salazar

Este video aborda não a pureza da agua e sim a qualidade da agua como PH e Etc...


Deixe seu comentario abaixo, sera de grande utilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário