terça-feira, 19 de março de 2013

Caminhada Avenida Integração


Curvelo tem uma excelente avenida para caminhada e lazer, por nome AV Integração com canteiro central ela foi feita onde tinha a antiga linha férrea da Cidade; ainda não conheço o tamanho dela mas irei procurar saber, ao menos a parte onde fazemos caminhada, na avenida tem uma larga e segura calçada ( Calçadão) no centro da avenida que ficou muito bonita pois foi feita tortuosa e percorrendo ela saindo do centro cultural ( Antiga estação) vc passa por uma rampa de Skate simples mas muito boa por que todas as tarde reúnem amantes deste esporte.logo a frente um área de exercício tipo Barra, Abdominal etc.. ainda no percurso tem duas quadras me parece de Futvolei e peteca mas não posso garantir por que nunca tive tempo de visita-los ( Apesar de adorar jogar peteca)
 Ainda na AV no cruzamento com AV Oton Bezzerra ( Conhecida com AV Maria Amalia) tem uma academia ao ar livre aquelas academias excelente para exercícios aeróbicos muito boa eu visito sempre que posso com minhas filhas que adoram a descontração.

No final da AV foi construido uma área de provas de Bicicleta ( Circuito de Bicicross) não tenho certeza que este é o nome mas simplificando tem muitas rampas onde os ciclistas pulam e fazem acrobacias que eu ainda não tive o prazer de ver ainda.

E Neste domingo passado 17/03 a noite fizemos caminhada na AV e foi muito bom o tempo de caminhada em passo rápido fazendo o trajeto AV sanitária e Av Integração foi de 1:20 sem paradas e passos rápido e muito suor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário